Make a Twist

Cancelamento e Devoluções

Para cancelar a sua encomenda, deverá primeiro consultar o estado da mesma em Compras Pendentes.

Se o estado da sua encomenda estiver em espera, poderá cancelar a mesma.
Para tal, terá de clicar no número de encomenda a cancelar.
Ao fazê-lo, entra na encomenda e terá que clicar no botão Cancelar Encomenda.

Se o estado da sua encomenda se encontrar em Processamento, não será possivel anular a mesma.
Terá que nos enviar um e-mail através da página de Contactos, a avisar-nos com a maior brevidade possivel.

O cancelamento só ficará efectivo após a recepção de um e-mail de confirmação por parte da makeatwist.pt.
Desenvolveremos todos os esforços para que esse prazo não seja muito alargado.

Garantia e Serviço Pós-Venda

Os artigos vendidos pela makeatwist.pt, têm garantia e serviço pós-venda a partir da data de compra.

As garantias dos produtos vendidos pela makeatwist.pt, não cobrem a utilização anormal ou uso indevido dos mesmos.

A utilização de um artigo para outros fins que não os que vêm descritos nas respectivas instruções, pode levar à supressão total da garantia.

Devoluções
Artigos Devolvidos

Pode trocar e/ou devolver um artigo que adquiriu na nossa loja online, no prazo de 14 dias após o dia da sua recepção, de acordo com as seguintes condições:

1- Para que a troca e/ou devolução seja possível, o artigo deverá estar em perfeitas condições (inclusive a respectiva embalagem original);

2- O(s) artigo(s) devolvido(s), deve conter todos os itens incluídos originalmente na encomenda (Instruções/manuais, acessórios, etc.);

3- Caso a sua encomenda seja entregue com estragos causados pelo transporte até à morada de destino, estes devem ser detectados pelo cliente e comunicados de imediato
por escrito à transportadora no momento de recepção dos artigos.
De outra forma a troca e/ou devolução, torna-se impossível porque a responsabilidade da transportadora termina no momento em que a encomenda é entregue ao cliente.
(Pedimos que, se verificar que a embalagem está danificada, poderá ter acontecido algo durante o transporte e deverá assim verificar imediatamente o conteúdo da mesma);

4- Caso o artigo entregue não corresponda ao artigo que encomendou;

5- Só serão consideradas como válidas as trocas e/ou devoluções que forem comunicadas dentro do prazo estabelecido (14 dias).

Se estas condições forem cumpridas, a makeatwist.pt assegurará o reembolso do montante pago pelo Cliente no prazo máximo de 30 dias após a recepção da encomenda devolvida.
Iremos fazer todos os esforços para que esse prazo seja inferior aos 30 dias.

Os custos de devolução serão suportados pela makeatwist.pt, apenas em Portugal Continental.

Excepções

Caso as condições de troca e/ou devolução não forem integralmente cumpridas, não poderemos trocar e/ou devolver o artigo.
Desta forma, a makeatwist.pt terá que cobrar o custo efectuado com a recolha do mesmo.

O Cliente poderá solicitar o reenvio da sua encomenda que não foi aceite para troca e/ou devolução, tendo que liquidar o custo correspondente a este novo envio.
Caso pretenda o reenvio da sua encomenda, terá que informar a makeatwist.pt da morada de destino (Pedimos que faça referência ao número da encomenda em questão).
Enviaremos um e-mail com as resposta às informações necessárias para liquidar o custo da recolha e reenvio do artigo que não foi aceite para troca e/ou devolução.

As informações necessárias para liquidar o custo de recolha são:
O valor total a liquidar e a indicação das hipoteses de pagamento disponíveis (Transferência Bancária/NIB, Referências Multibanco e dados Easypay®).

A makeatwist.pt reenviará a encomenda por transportadora, estando inviabilizada qualquer outra forma de devolução como a recolha, envio postal, etc. sem que o cliente seja informado de tal pretenção.

No caso de twist projects®, artigos produzidos por encomenda, não são passíveis de troca/devolução.